Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Impacto violento

Jovem de 23 anos morre e amiga fica gravemente ferida após colisão entre moto e caminhão-pipa, na Paraíba

O impacto foi tão violento que a jovem teve o corpo esmagado pelas rodas do caminhão.

11/08/2021 15h56 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovem de 23 anos morre e amiga fica gravemente ferida após colisão entre moto e caminhão-pipa, na Paraíba

Uma jovem de 23 anos morreu e outra ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma moto e um carro-pipa na manhã desta quarta-feira (11), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas seguiam em uma moto quando em um cruzamento foram atingidas violentamente pelo veículo.

Ana Kariny não resistiu aos ferimentos e morreu o local. O impacto foi tão violento que a jovem teve o corpo esmagado pelas rodas do caminhão.

A outra vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma, onde segue internada em estado grave, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O motorista do caminhão não tinha habilitação para dirigir veículos de grande porte e foi autuado em flagrante e vai responder judicialmente.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias