Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Polícia Estado grave

Jovem de 23 anos é baleado na frente da namorada enquanto estava em bar, na Paraíba

A vítima estava com a namorada no estabelecimento e percebeu que havia um homem na mesa ao lado se exibindo com uma arma. O suspeito não gostou do jovem estar olhando para ele e acabou atirando.

13/08/2021 08h42 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovem de 23 anos é baleado na frente da namorada enquanto estava em bar, na Paraíba

Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após ser baleado na noite dessa quinta-feira (12), em um bar localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com a namorada no estabelecimento e percebeu que havia um homem na mesa ao lado se exibindo com uma arma.

O suspeito foi até a mesa que o casal estava e teria questionado o motivo que o jovem estava olhando para ele. Mesmo sem apresentar nenhuma reação, a vítima foi baleada pelo suspeito.

Kenedy Cabral de Lima foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Trauminha de Mangabeira, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A assessoria do Trauma informou ao Notícia Paraíba que a vítima segue internada e estado grave.

O suspeito de efetuar os disparos ainda não foi localizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias