Sábado, 25 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Polícia Crime Bárbaro

Homem é assassinado na frente do filho e da esposa por comprar celular roubado por engano, na Paraíba.

Um caminhão de mudança estava estacionado em frente à residência da vítima que estava disposta a mudar de moradia em razão das ameaças sofridas.

13/08/2021 17h01 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem é assassinado na frente do filho e da esposa por comprar celular roubado por engano, na Paraíba.

Um homem foi assinado na frente da esposa e do filho de apenas dois anos na tarde desta sexta-feira, no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Conforme o Tenente Raniere informou ao Notícia Paraíba, a vítima não tinha passagem pela polícia, e a princípio, era trabalhador.

Os quatros homens chegaram a pé na residência da vítima e efetuaram os disparos na frente de toda a família. Segundo a esposa, o motivo do crime foi motivado por um aparelho  celular adquirido pelo casal,fruto de produto de roubo.

Ao descobrir a procedência do aparelho, o casal resolveu devolver o aparelho ao vendedor, que não gostou da ação e acabou gerando uma desavença, provocando possivelmente o homicídio.

Um caminhão de mudança estava estacionado em frente à residência da vítima, que estava disposta a mudar de moradia em razão das ameaças sofridas.

A polícia já tem a identidade dos autores do crime e as diligências já estão sendo feitas para captura dos responsáveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias