Quinta, 27 de Março de 2025
27°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Cidades Duplo homicídio

Casal é assassinado a tiros e corpos são encontrados por moradores

Naiara Alves da Silva tinha 24 anos e Valclécio José tinha 37

07/03/2025 às 10h04
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Casal é assassinado a tiros e corpos são encontrados por moradores

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6) em uma estrada vicinal do sítio Cajueiro, na zona rural de Imaculada, município localizado no Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu a cerca de 400 metros da divisa com o estado de Pernambuco.

As vítimas foram identificadas como Naiara Alves da Silva, de 24 anos, natural de Brasília-DF, e Valclécio José do Nascimento Silva, de 37 anos, natural de Santa Terezinha-PE. O casal residia em Santa Terezinha, no estado vizinho.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Ao Notícia Paraíba, a polícia informou que o crime, ocorrido durante a madrugada, teve características de execução e que os corpos apresentavam múltiplas perfurações por arma de fogo, o que reforça a hipótese de assassinato premeditado.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
João Pessoa, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 32°

Sex 29°C 25°C
Sáb 29°C 25°C
Dom 28°C 25°C
Seg 28°C 25°C
Ter 29°C 24°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias