Quarta, 08 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Bala perdida

Mulher morre baleada enquanto fazia a feira com o esposo, na Paraíba

Maria Cristina da Silva chegou a ser socorrida pelo SAMU para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

16/08/2021 15h40 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Mulher morre baleada enquanto fazia a feira com o esposo, na Paraíba

Uma mulher de 45 anos morreu após ser baleada enquanto fazia a feira no último sábado (14), no Mercado Central, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos chegaram no mercado para executar um homem conhecido como ‘Léo Doido’, que costumava frequentar o local diariamente. A dupla atirou várias vezes e a vítima foi executada com cerca de 10 tiros e morreu no local.

Um dos disparos acabou atingindo Maria Cristina da Silva que estava com o esposo fazendo a feira. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Após cometer o crime, os suspeitos fugiram e entraram em um carro que estava parado nas proximidades.

A PM ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime e está realizando buscas na tentativa de localizar os suspeitos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias