Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Caso DJ Ivis

Paraibano DJ Ivis vira réu na Justiça por agressões contra ex-mulher

Ivis está preso há pouco mais de um mês em uma área de triagem no presídio Irmã Imelda, na grande Fortaleza.

16/08/2021 15h15 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Paraibano DJ Ivis vira réu na Justiça por agressões contra ex-mulher

O paraibano Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda, conforme informou o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informou, nesta segunda-feira (16).

Em nota, o tribunal afirmou que "a denúncia, ofertada pelo Ministério Público [do Ceará], já foi recebida pela Justiça estadual, que determinou a citação do acusado".

O processo tramita em segredo de Justiça na Vara Única Criminal de Eusébio e, segundo o TJCE, "mais informações não podem ser repassadas por conta do sigilo do processo".

O cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará no fim do mês de julho e a denúncia do Ministério Público do Ceará foi aceita pela Justiça.

Ivis está preso há pouco mais de um mês em uma área de triagem no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza devido as agressões cometidas.

Devido a grande repercussão do caso, o cantor está em uma situação especial de segurança para que seja garantida a sua integridade física.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes rejeitou um pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do cantor no final do mês passado. Antes, Superior Tribunal de Justiça e o Tribunal de Justiça do Ceará já haviam negado o pedido.

Também no fim de julho, DJ Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por três crimes. O artista irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria.

Desde que o caso foi revelado, DJ Ivis perdeu contrato com a gravadora Sony e com a produtora Vybbe, teve canceladas parcerias com músicos, e teve as músicas excluídas dos aplicativos mais populares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias