Terça, 07 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Tráfico de drogas

Mãe deixa crianças sozinhas em ‘boca de fumo’, é presa com munições, drogas e carregadores e autuada por abandono de incapaz, na Paraíba

Quando os policiais chegaram na casa casa, os três filhos estavam sozinhos no local que funciona como uma ‘boca de fumo’.

16/08/2021 19h09
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Mãe deixa crianças sozinhas em ‘boca de fumo’, é presa com munições, drogas e carregadores e autuada por abandono de incapaz, na Paraíba

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (16), suspeita de tráfico de drogas bairro de José Pinheiro, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande e na residência os policiais encontraram de aproximadamente 10 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha, cocaína, crack e um material utilizado na mistura de cocaína. Além disso, foram apreendidos ainda munições de calibres .40 e 38, carregadores, fitas adesivas e drogas embaladas e prontas para comércio.

Quando os agentes chegaram à casa, os três filhos entre 9 e 12 anos de idade estavam sozinhos no local que funciona como uma ‘boca de fumo’.

A mãe foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas e como as crianças estavam sozinhas na casa, os pais também foram autuados por abandono de incapaz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias