Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Dsaparecido

Jovem sai de casa para fazer corrida de transporte por aplicativo e desaparece, em João Pessoa

Railson Fernandes mora no bairro do Rangel e teria saído de casa ainda na madrugada fazer uma corrida particular, mas não voltou mais.

16/08/2021 08h47 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovem sai de casa para fazer corrida de transporte por aplicativo e desaparece, em João Pessoa

Um jovem de 25 anos desapareceu depois de sair de casa para fazer uma corrida por transporte por aplicativo na madrugada desta segunda-feira (16), em João Pessoa.

Railson Fernandes mora no bairro do Rangel e segundo a esposa dele, Thalya Beatriz, contou ao Notícia Paraíba, o marido trabalhava fazendo corridas de transporte por aplicativo, mas nas últimas semanas ele não estava mais rodando.

A mulher contou que o marido disse que iria fazer uma corrida particular e que voltaria logo e saiu de casa às 4h30 da manhã e não retornou mais.

Devido à demora e sem receber nenhuma mensagem do marido, Thalya disse que ficou preocupada e tentou entrar em contato com ele por volta das 10h, mas o celular estava desligado.

“A última vez que ele visualizou as mensagens do celular foi às 9h da manhã. Ele é muito responsável e jamais sairia assim sem voltar pra casa ou ligar para dizer que demoraria. Por isso estamos bastante preocupados e pedindo ajuda para quem tiver qualquer informação que entre em contato com a gente”, pediu.

Os familiares registraram um Boletim de Ocorrência a Central de Polícia sobre o desaparecimento de Railson.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro dele pode entrar em contato com a esposa através do número 9 9854-6095, com a Polícia Militar pelo 190 ou pelo Disque denúncia da Polícia Civil através do 197. A ligação é anônima e sigilosa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias