Sexta, 28 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Presos

Dupla suspeita de matar homem na frente da esposa e do filho de 2 anos é presa, na Paraíba

Artur Bento Barbosa foi assassinado com mais de 10 tiros na frente da esposa e do filho e a motivação do crime teria sido devido a um aparelho celular adquirido pela vítima e que seria fruto de produto de roubo.

17/08/2021 07h23 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Dupla suspeita de matar homem na frente da esposa e do filho de 2 anos é presa, na Paraíba

Dois suspeitos de matar um homem na frente da esposa e do filho de 2 anos de idade, na última sexta-feira (13), foi presa nessa segunda-feira (16), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O crime ocorreu no bairro do Rangel e segundo a Polícia Militar, quatro homens chegaram a pé na residência da vítima e atiraram várias vezes.

Artur Bento Barbosa foi assassinado com mais de 10 tiros na frente da esposa e do filho e a motivação do crime teria sido devido a um aparelho celular adquirido pela vítima e que seria fruto de produto de roubo. Ao descobrir a procedência do aparelho, o casal resolveu devolver o aparelho ao vendedor, que não gostou da ação e acabou gerando uma desavença, provocando o crime.

Os suspeitos, de 21 e 22 anos, foram presos e estão recolhidos na carceragem da Central de Polícia e devem passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (17).

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias