Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Na Paraíba

Três homens são presos por desrespeitarem toque de recolher em João Pessoa

O toque de recolher foi decretado tanto pelo Governo do Estado como pela Prefeitura de João Pessoa, para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus.

26/02/2021 08h37 Atualizada há 11 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Três homens são presos por desrespeitarem toque de recolher em João Pessoa

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (25), por desrespeitarem o toque de recolher, decretado tanto pelo Governo do Estado como pela Prefeitura de João Pessoa, para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus. 

Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso foi de um homem de 22 anos que estava caminhando pela rua. Ele disse aos policiais que estava indo comprar medicamentos, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse a versão dele. O jovem foi levado para Central de Flagrantes e familiares apresentaram a identificação do rapaz e ele foi liberado. 

A segunda situação ocorreu com dois homens que estavam em uma moto após as 22h. O condutor apresentava sinais de embriaguez, já o homem que estava com ele, a polícia constatou que existia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes. O detido por embriaguez pagou fiança e foi liberado. O outro homem permanece preso.

Os dois casos ocorreram no Centro Histórico de João Pessoa. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias