Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Grave acidente

Casal de namorados morre em grave acidente envolvendo carro e motos, na Paraíba.

Chovia bastante no momento do acidente e o motociclista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, ocasionando o acidente.

18/08/2021 07h16 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Casal de namorados morre em grave acidente envolvendo carro e motos, na Paraíba.

Dois jovens morreram em um grave acidente registrado na noite dessa terça-feira (17), na Ladeira do Cuiá, em João Pessoa.

Segundo informações, chovia bastante no momento do acidente e um casal seguia em uma moto quando  o condutor perdeu o controle do veículo logo após passar por uma lombada eletrônica.

O motociclista invadiu a outra faixa da pista e acabou colidindo em um carro e em outra  moto. A jovem que estava na garupa caiu e foi arrastada pelo carro por alguns metros.

Eduarda Gouveia, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O namorado dela, Matheus Henrique, de 22 anos, ficou gravemente ferido e soi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu  a gravidade dos ferimentos e faleceu no hospital, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Outras duas pessoas, uma jovem de 19 e um homem de 39, também ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Trauma. Eles receberam atendimento e receberam alta.

Matheus e Eduarda eram namorados e estavam juntos há algum tempo.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias