Sexta, 28 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Avanço na vacinação

Pessoas a partir de 18 anos sem comorbidades são vacinadas contra a Covid-19 em Cabedelo e Santa Rita

Para receber a vacina, é necessária a apresentação de um documento com foto e cartão SUS das cidades onde as vacinas serão aplicadas.

18/08/2021 05h07
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Pessoas a partir de 18 anos sem comorbidades são vacinadas contra a Covid-19 em Cabedelo e Santa Rita

As cidades de Santa Rita e Cabedelo começam a vacinar pessoas de 18 anos ou mais sem comorbidades a partir desta quarta-feira (18).

Em Santa Rita, a prefeitura vai realizar um mutirão de 24 horas ininterruptas. Oito pontos de vacinação estarão distribuídos em bairros da cidade e a vacinação segue até às 8h desta quinta-feira (19).

Já em Cabedelo, a campanha de vacinação será realizada no Cabedelo Clube, no Centro, das 8h às 14h, e no IFPB Campus Camboinha, das 9h às 14h.

Na quinta-feira (19), Cabedelo segue a campanha no Cabedelo Clube e no PSF Jardins e na sexta-feira (20), a equipe da Sescab aplica as doses também no Cabedelo Clube e no PSF Salinas Ribamar.

Também segue sendo aplicada a dose de reforço para aqueles que já contam o tempo de intervalo previsto para cada vacina (28 ou 90 dias). 

Para receber a vacina, é necessária a apresentação de um documento com foto e cartão SUS de Cabedelo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias