Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Venceu a Covid

Paciente que ficou quase dois meses internado com Covid recebe alta e hospital zera internações pela doença, na Paraíba

O estado de saúde de Isaías ficou comprometido durante o tempo que ficou no hospital, tanto que precisou ser intubado em uma (UTI) da unidade, mas se recuperou e recebeu alta.

18/08/2021 14h25 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Paciente que ficou quase dois meses internado com Covid recebe alta e hospital zera internações pela doença, na Paraíba

O servidor público Isaías Soares do Nascimento, de 45 anos, passou quase dois meses internado no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, fazendo tratamento da Covid-19 e recebeu alta na última segunda-feira (16).

O estado de saúde de Isaías ficou comprometido durante o tempo que ficou no hospital, tanto que precisou ser intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.

A alta do paciente foi motivo de felicidade, não apenas para Isaías e seus familiares, mas para a equipe do hospital, já que o servidor público foi um dos últimos pacientes a deixar o espaço reservado a pacientes com Covid na unidade hospitalar.

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) habilitada para atender pacientes críticos com a doença e a ala Covid (enfermaria) foram desativados este mês. Cinco leitos da Unidade de Doenças Infectoparasitárias (DIP) estão reservados para receber pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus, no entanto, atualmente está com índice zero de ocupação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias