Terça, 25 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Luto e comoção

Corpos de namorados mortos em acidente envolvendo motos são sepultados em João Pessoa

O velório do casal aconteceu sob forte comoção.

18/08/2021 19h08 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Corpos de namorados mortos em acidente envolvendo motos são sepultados em João Pessoa

Os corpos dos jovens Eduarda Gouveia Lins, de 20 anos, e Matheus Henrique, de 22, que morreram em um acidente envolvendo duas motos e um carro na noite dessa terça-feira (17), foram sepultados nesta quarta-feira (18), em um cemitério particular no bairro José Américo, em João Pessoa.

O acidente que vitimou o casal ocorreu na Ladeira do Cuiá. Matheus e Eduarda seguiram em uma moto quando ele perdeu o controle do veículo, invadiu a faixa contrária e colidiu em um  carro e em outra motocicleta.

Eduarda caiu da motocicleta, foi arrastada pelo carro e morreu no local. Já Matheus chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas também não resistiu e acabou falecendo.

Um homem de 39 anos uma mulher de 19 que estavam na outra moto envolvida no acidente ficaram feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Trauma, receberam atendimento e foram liberados.

O velório do casal aconteceu sob forte comoção. Segundo familiares, o corpo de Eduarda foi o primeiro a ser sepultado, por volta das 16h30. Já o corpo de Matheus foi enterrado às 18h30, devido a família ter esperado a mãe do jovem que veio da Bahia para o sepultamento do filho, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Eduarda e Matheus eram namorados e já estavam juntos há algum tempo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias