Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Polícia Sertão

Homem é suspeito de agredir bebê de 3 meses filho da companheira que ele vive, na Paraíba

Ainda segundo a mãe, essa não seria a primeira vez que o filho é agredido pelo homem.

20/08/2021 11h23
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem é suspeito de agredir bebê de 3 meses filho da companheira que ele vive, na Paraíba

Um homem de 36 anos foi detido nessa quinta-feira (19), suspeito de agredir um bebê de três meses, filho da companheira com quem ele vive.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia foi feita pela própria mãe da criança que acionou a Polícia Militar e quando os PMs chegaram na residência, a criança estava chorando bastante e a mulher disse que o companheiro teria agredido o menino que estava em cima da cama com vários tapas.

Ainda segundo a mãe, essa não seria a primeira vez que o filho é agredido pelo homem. Ela contou aos policiais que em uma ocasião quando o menino ainda era recém-nascido, as agressões foram tão violentas que o bebê precisou ser levada para o hospital e teve duas costelas quebradas.

A mãe e o companheiro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde prestaram depoimento. O caso será investigado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias