Sexta, 28 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Latrocínio

Funcionária de loja é baleada e morre após assalto dentro de shopping em Fortaleza

A vítima era funcionária do estabelecimento e teria sido atingida pelos tiros após apertar o botão que aciona a porta automática.

21/08/2021 07h17 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Funcionária de loja é baleada e morre após assalto dentro de shopping em Fortaleza

Uma mulher foi baleada e morta dentro de uma loja de jóias no shopping Iguatemi, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (20). 

A vítima era funcionária do estabelecimento e, segundo relatos, teria sido atingida após apertar o botão que aciona a porta automática. O episódio ocorreu por volta das 19h40.

As polícias Militar e Civil foram até o local e agentes trabalham para identificar a autoria do crime e localizar os suspeitos. Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o caso é tratado como um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram clientes assustados enquanto equipes de segurança passam de moto pelos corredores do estabelecimento. Os vídeos também mostram equipes de primeiros socorros correndo em direção da vítima.

Os suspeitos de cometerem o crime ainda não foram localizados.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por NoticiaParaiba (@portalnoticiaparaiba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias