Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Paraíba

Suspeito de fazer parte do grupo que roubava e torturava moradores rurais morre durante troca de tiros com a PM, na Paraíba

O suspeito e outros dois homens tinham acabado de fazer uma família refém durante um assalto na zona rural.

21/08/2021 10h47 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Suspeito de fazer parte do grupo que roubava e torturava moradores rurais morre durante troca de tiros com a PM, na Paraíba

Um suspeito morreu durante confronto com a Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (20), na cidade de Massaranduba, no Brejo da Paraíba.

De acordo com a PM, um grupo de três homens invadiu uma casa na zona rural e a família foi feita refém. Os criminosos levaram vítimas celulares, joias, dinheiro e uma motocicleta, além de submeterem as vítimas a intensa tortura psicológica e lesões corporais.

Durante a fuga, o bando se deparou com uma guarnição da polícia que realizava o patrulhamento rural das cidades de Lagoa Seca e Massaranduba e os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Um dos suspeitos foi baleado e socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o suspeito foram encontrados um revólver, mais de 30 munições, celulares, dinheiro e joias, além da moto que ele estava pilotando no momento do confronto.

Ainda de acordo com a polícia, o homem tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo.

Os demais suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias