Sábado, 25 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Polícia Latrocínio

Suspeito de matar vendedora durante assalto em joalheria de shopping é preso

Dentre os presos está o autor do disparo que matou a funcionária de joalheria Carol Rocha.

22/08/2021 06h05 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: G1
Suspeito de matar vendedora durante assalto em joalheria de shopping é preso

A Polícia Civil do Ceará prendeu, neste sábado (21), o suspeito de atirar e matar Carol Rocha, funcionária de uma joalheira de um shopping no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Outras três pessoas foram presas suspeitas de participação no crime. As buscas foram feitas em Fortaleza e na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana.

As investigações são conduzidas em conjunto pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) - com apoio do Departamento de Inteligência. Mais informações sobre o trabalho policial serão divulgadas na manhã da próxima segunda-feira (23), pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Na manhã deste sábado (21) a SSPDS chegou a divulgar imagens de dois suspeitos de participarem do crime, a partir das câmeras de segurança do shopping.

Latrocínio

A vítima baleada morreu ainda no shopping, mesmo recebendo socorro. A informação foi confirmada pela assessoria do estabelecimento. A polícia informa que se trata de um caso de latrocínio (roubo com morte). Clientes e funcionários do shopping foram surpreendidos ao ouvir disparos.

Imagens gravadas por clientes do shopping mostram a equipe de salvamento tentando reanimar a vítima.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), dois homens armados entraram na joalheria do shopping e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com o segurança do local e uma das vendedoras foi atingida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias