Sábado, 25 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Cidades Latrocínio

'O melhor de mim foi arrancado', diz marido de vendedora morta durante assalto em shopping

Matheus Damasceno, marido de Carol Rocha, se manifestou por meio das redes sociais. Carol foi atingida por tiro enquanto trabalhava em uma joalheria dentro do shopping.

22/08/2021 15h19
Por: Redação Fonte: G1
'O melhor de mim foi arrancado', diz marido de vendedora morta durante assalto em shopping

O marido de Carol Rocha, funcionária de joalheria morta por tiro dentro de um shopping de Fortaleza durante assalto, se manifestou por meio de redes sociais sobre a perda da mulher. Matheus Damasceno relata a dor de perder a mulher. "Foi tirado de mim a minha melhor parte, o melhor de mim foi arrancado. A minha melhor amiga se foi".

Carol morreu na última sexta-feira (20) e teve o corpo velado na tarde de sábado em um cemitério na Região Metropolitana de Fortaleza.

A vítima foi baleada e morreu ainda no shopping, mesmo recebendo socorro. A informação foi confirmada pela assessoria do estabelecimento. A polícia informa que se trata de um caso de latrocínio (roubo com morte). Clientes e funcionários do shopping foram surpreendidos ao ouvir disparos.


Carol Rocha

Quatro pessoas, incluindo o suspeito de atirar contra Carol, foram presos neste sábado. Antes da captura, a polícia chegou a divulgar imagens de dois suspeitos.

No relato, Matheus relembra características de Carol que farão falta para a família. "A minha melhor amiga se foi, esposa guerreira se foi. (...) Uma mãe sem igual que amava ensinar as tarefinhas de escola à filha. Uma mãe que lutava todos os dias para ter condições financeiras para dar o melhor para nossa filha", conta.

Leia a mensagem completa do marido para Carol Rocha:

Foi tirando de mim a minha melhor parte o melhor de mim foi arrancado, a minha melhor amiga se foi, ajudadora valorosa se foi, esposa guerreira se foi, auxiliador que estava sobre a mesma missão se foi. Uma mãe sem igual que amava ensinar as tarefinhas da escola a filha.

Uma mãe que lutava todos os dias para ter condições financeiras para dar o melhor para nossa filha. Ela amava minhas comidas. Ela amava as cartinhas da nossa filha. Ela amava as nossas brincadeiras.

Estou escrevendo isso para você poder dar ainda mais valor aos momentos que tem com sua família. Nossa vida é um sopro. Éramos 3 uma equipe top e nos amávamos muito. Não consigo fazer nada aqui nesse apartamento sem que eu me lembre dela. Não consigo comer sem lembrar que ela não vai está mais a mesa conosco. O meu amorzinho não pode mais estar aqui deitada ao meu lado, não vamos poder sentar a mesa pra discutir sobre os nossos sonhos como família.

Ela deixou seu legado e sua semente é linda, forte e vai crescer e será a mulher mais feliz do mundo. Agradeço de coração a todos que tiraram um tempo em suas preciosas vidas para me dar apoio. Perdão por não responder a vocês. A minha esposa se foi, meu amorzinho não está mais comigo.

DEUS ME DEU E ELE MESMO LEVOU PARA SEUS BRAÇOS. BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR. Por favor peço todo apoio em orações.

As investigações são conduzidas em conjunto pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) - com apoio do Departamento de Inteligência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias