Quarta, 19 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Caso Viviane

Adolescente suspeito de matar mãe com quase 40 facadas é levado para Complexo Educacional, na Paraíba

Viviane Rodrigues de Souza tinha 31 anos e foi morta pelo filho com 39 golpes de faca a frente do irmão mais novo, de 5 anos.

26/08/2021 11h09 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Adolescente suspeito de matar mãe com quase 40 facadas é levado para Complexo Educacional, na Paraíba

O adolescente suspeito de matar a própria mãe com quase 40 facadas, na última segunda-feira (24), foi levado para o Centro Educacional Lar do Garoto que fica em Lagoa Seca, na Paraíba.

O crime ocorreu na cidade de Campina Grande. Viviane Rodrigues de Souza tinha 31 anos e foi morta pelo filho com 39 golpes de faca na frente do irmão mais novo, de 5 anos. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O adolescente confessou a polícia que matou a mãe porque ela o tratava mal e por achar que ela tinha envolvimento na morte do pai dele.

O jovem foi apreendido, levado para a Central de Polícia e de acordo com a Polícia Civil, o adolescente não passou por audiência de custódia devido a justiça ter determinado que ele fosse encaminhado imediatamente para o complexo educativo.

Segundo o laudo divulgado pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, a vítima sofreu ao todo 39 golpes de faca distribuídos pelos antebraços, pescoço, costas, tórax e coxa, sendo 15 deles na cabeça e no rosto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias