Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros na comunidade de Águas Turvas, localizada na zona rural entre os municípios de Conde e Santa Rita, no final da tarde desta segunda-feira (15).
Segundo informações da Polícia Militar, moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o corpo da vítima próximo às margens de uma estrada vicinal.
Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada. O Instituto de Polícia Científica (IPC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar a motivação e identificar os possíveis autores do crime.
Mín. 23° Máx. 31°