Dois homens foram presos nesta terça-feira (15) sob suspeita de envolvimento na tentativa de latrocínio contra o supervisor do Sousa Esporte Clube. O crime ocorreu no último dia 7 de abril, nas proximidades do Marizão, em Sousa, no coração do Sertão paraibano.
A operação, realizada de forma conjunta pelas Polícias Civil e Militar, resultou na prisão dos dois suspeitos, além da apreensão de uma arma de fogo e entorpecentes. Importante ressaltar que um terceiro suspeito já havia sido detido na última quinta-feira, no município de São Mamede, ampliando a ação integrada das forças de segurança na região.
De acordo a Polícia Militar, Laylson Kleber de Lima, conhecido como supervisor do Dinossauro do Sertão, estava a caminho da sede do clube com um malote contendo recursos destinados ao pagamento dos salários dos atletas, quando foi surpreendido por três suspeitos armados. Durante o assalto, os criminosos anunciaram o roubo, mas Laylson reagiu, sendo atingido por tiros na região das nádegas.
Após o ataque, os suspeitos fugiram em uma motocicleta, seguindo pela rua do Detran. Laylson foi prontamente socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento médico devido aos ferimentos provocados pelo disparo.
As autoridades continuam investigando o caso e reforçam o comprometimento com a segurança dos envolvidos em atividades esportivas e com a integridade dos profissionais da região.
Mín. 23° Máx. 31°