Uma tragédia chocou moradores de um condomínio em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, no último domingo (13). Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, foi atacada e morta pelo próprio cachorro da raça pit bull dentro da residência onde morava.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou ao local, Stefane já estava sem vida, com graves ferimentos no pescoço e grande perda de sangue. A vítima vivia com sua companheira, que pediu socorro e alertou os vizinhos para o ataque.
Com medo de novos ataques, inclusive a um bebê que também estava no local e saiu ileso, os moradores intervieram e mataram o cão a pauladas. A ação, segundo testemunhas, foi uma tentativa desesperada de conter a violência do animal e preservar outras vidas.
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) ficou responsável pelo local até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou a remoção do corpo.
Nas redes sociais, Stefane demonstrava carinho pelo animal. Em uma das publicações, ainda em 2020, ela se referia ao pit bull como “meu parceiro”.
Mín. 24° Máx. 30°