Sexta, 03 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Política Presidente

Bolsonaro é presenteado com violão autografado por sertanejos e faz gesto de arma

O instrumento foi assinado por Gusttavo Lima, Leonardo e Amado Batista. "Homem armado, jamais será escravizado", alegou o presidente.

29/08/2021 07h12 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Bolsonaro é presenteado com violão autografado por sertanejos e faz gesto de arma

O presidente Jair Bolsonaro foi presenteado neste sábado (28/08) pelo deputado federal Glaustin da Fokus com um violão autografado por cantores sertanejos, como Gusttavo Lima, Leonardo e Amado Batista. Em seguida, o mandatário fez sinal de arma com o objeto.

"Homem armado, Bolsonaro é presenteado com violão autografado por sertanejos e faz gesto de armajamais será escravizado", alegou, ganhando ainda uma muda de pequi durante encontro com lideranças de Goiás.

Pela manhã, o chefe do Executivo participou ainda do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Madureira (Conemad), em Goiânia, onde apontou que existem três alternativas para seu futuro: ser preso, morto ou ter a vitória. 

Hoje, pelas redes sociais, o mandatário respondeu a um internauta que o criticava pela defesa de armamentos.

"Garante a sua liberdade para você trabalhar e se alimentar. Sem ela, você poderá depender das migalhas do Estado", escreveu.

O mandatário está desde ontem em terras goianas. Na data, ele afirmou que "todo mundo tem que comprar fuzil".

"Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Daí tem um idiota que diz "ah, tem que comprar feijão". Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar", disparou.

Já no dia 26, em aceno à sua política armamentista, o presidente voltou a defender o porte e a posse de arma para a população. O mandatário ironizou matérias da imprensa apontando que o número de aquisição de armamentos tem dobrado ano após ano e rebateu dizendo esperar que "quintuplique". Segundo o mandatário, "quanto mais armado estiver o povo, melhor é para todo mundo".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias