Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Presos

Gangue da marcha à ré arromba e invade lojas de móveis e eletrodomésticos e é presa durante a ação criminosa, na Paraíba

O grupo usou uma caminhonete e em marcha a ré arrombou as lojas.

29/08/2021 08h08 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Gangue da marcha à ré arromba e invade lojas de móveis e eletrodomésticos e é presa durante a ação criminosa, na Paraíba

Quatro pessoas foram presas na madrugada deste domingo (29), após arrombarem duas lojas de móveis e eletrodomésticos na Zona Sul de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a primeira ação criminosa foi no bairro dos Bancários. A quadrilha usou uma caminhonete e em marcha à ré arrombou a porta do estabelecimento e invadiu o local, segundo apurou o Notícia Paraíba.

Os suspeitos levaram várias TVs e aparelhos de som.

Em seguida, o grupo invadiu outra loja no bairro de Mangabeira, também usando o carro em marcha à ré.

Policiais Militares do 5⁰ BPM receberam a informação de que uma loja havia sido violada e foram até o local. As equipes flagraram uma caminhonete roubada dentro do estabelecimento e houve troca de tiros entre as guarnições e os suspeitos.

A PM conseguiu prender quatro pessoas e apreendeu um revólver que estava com o grupo, além dos objetos furtados.

Os suspeitos, que têm 18, 22, 24 e 25 anos, foram levados para a Central de Polícia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias