Terça, 07 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Colisão frontal

Duas crianças e uma idosa estão em estado grave vítimas de acidente que matou uma pessoa e deixou 8 feridos, na Paraíba

Maria Apolinário dos Santos, de 70 anos, e duas crianças, sendo uma de três e outra de cinco anos de idade, foram socorridas pelo helicóptero Acauã para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

29/08/2021 15h38
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Duas crianças e uma idosa estão em estado grave vítimas de acidente que matou uma pessoa e deixou 8 feridos, na Paraíba

Uma pessoa morreu e oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros registrado na tarde deste domingo (29), no trecho que liga as cidades de Duas Estradas a Lagoa de Dentro, no Brejo da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, oito ocupantes estavam em um dos veículos e no outro carro apenas o motorista. 

O condutor que seguia sozinho teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente no carro que estava com oito pessoas.

Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Maria Apolinário dos Santos, de 70 anos, e duas crianças, sendo uma de três e outra de cinco anos de idade, foram socorridas pelo Grupamento Tático Aéreo, através do helicóptero Acauã para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. As duas estão em estado grave, conforme apurou o Notícia Paraíba.

As demais vítimas, um homem de 37 anos, duas mulheres, sendo uma de 35 e outra de 28, além de outras duas crianças de 7 anos de idade, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, também para o Trauma de João Pessoa, onde seguem internadas em estado estável.

Uma perícia deverá ser realizada para apontar a causa do acidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias