Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Brasil Direção perigosa

Ex-BBB Marcela é presa por embriagues após ser flagrada dirigindo com uma taça de vinho

Durante a abordagem, a motorista se apresentou aos policiais como ex-participante de um reality show. Diante da recusa em realizar o teste do bafômetro e por apresentar sinais de embriaguez, os policiais a encaminharam para a delegacia.

29/08/2021 16h33 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Ex-BBB Marcela é presa por embriagues após ser flagrada dirigindo com uma taça de vinho

A ex-BBB Marcela Queiroz, que participou da edição do reality show em 2004, foi presa na noite deste sábado (28), após ser flagrada com uma taça de vinho enquanto dirigia no bairro Portão, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que realizou a abordagem próximo a um shopping da capital, a mulher apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Durante a abordagem, a motorista se apresentou aos policiais como ex-participante de um reality show. Diante da recusa em realizar o teste do bafômetro e por apresentar sinais de embriaguez, os policiais encaminharam a ex-BBB à sede da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Segundo o delegado de plantão, Marcela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante. Porém, pagou fiança e foi liberada. A ex-BBB deixou a delegacia acompanhada do advogado, sem usar máscara e sorridente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias