Terça, 07 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Temporariamente

Concurso público de Bayeux é suspenso pelo Tribunal de Contas da Paraíba

A suspensão é uma medida cautelar devido a uma denúncia e o concurso está temporarariamente suspenso.

29/08/2021 17h43 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Concurso público de Bayeux é suspenso pelo Tribunal de Contas da Paraíba

O concurso público da Prefeitura de Bayeux, região Metropolitana de João Pessoa, foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, neste domingo (29).

A suspensão é devido a uma denúncia recebida de que o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) não se enquadra na fundamentação da contratação escolhida pelo processo administrativo da prefeitura.

O concurso oferece 567 vagas de contratação imediata e 2.840 de cadastro de reserva, em 34 cargos. As oportunidades exigem formações acadêmicas de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições para o certame se encerram no dia 11 de agosto.

A empresa organizadora do concurso, Idib, divulgou uma nota, neste domingo, (28), dizendoque o autor da denúncia é diretamente ligado a outra banca organizadora de concursos. Para a instituição, a pessoa atuou “com indisfarçável interesse comercial”. 

O Idib vai recorrer da decisão do TCE-PB.

A suspensão é uma medida cautelar e o concurso está temporarariamente suspenso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias