Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Agressão

Mulher tem filha recém-nascida raptada pelo marido e é agredida ao tentar resgatar o bebê, na Paraíba

A jovem, de 19 anos, que mora na casa da mãe, foi agredida pelo companheiro no último domingo (29), após ele chegar embriagado.

31/08/2021 08h38 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Mulher tem filha recém-nascida raptada pelo marido e é agredida ao tentar resgatar o bebê, na Paraíba

Uma mãe é agredida após tentar resgatar filha de 8 meses que havia sido raptada pelo companheiro no bairro e Mandacaru, João pessoa, na noite desta segunda-feira(30).

A jovem, de 19 anos, que mora na casa da mãe, foi agredida pelo companheiro no último domingo (29), após ele chegar embriagado. Depois de agredir a vítima com socos e tentar enforca-la, o suspeito saiu escondido com a filha do casal.

A mulher, desesperada, saiu à procura da filha quando teve informações de que a criança estava na casa de um amigo do suspeito. Após chegar ao local para resgatar a filha, o casal voltou a discutir e se iniciou novamente agressões verbais e ameaças de morte.

A Polícia Militar foi acionada e o homem de 12 anos foi preso em flagrante. O suspeito está detido na carceragem da Central de Polícia Civil, em João Pessoa, aguardando audiência de custodia, que provavelmente acontecerá na tarde desta terça-feira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias