Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 9 9869-1587
Esportes Futebol

Público no Almeidão poderá ser liberado para jogo do Brasil contra Argentina, na Paraíba

Essa partida amistosa, sediada na capital, será a primeira deste ano em que a seleção feminina jogará em território brasileiro, estreando em solo paraibano.

31/08/2021 10h37
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Público no Almeidão poderá ser liberado para jogo do Brasil contra Argentina, na Paraíba

O município de João Pessoa poderá liberar público para assistir o jogo amistoso no Estádio Almeidão da seleção feminina de futebol contra a seleção da Argentina, que acontecerá nesse mês de setembro, no dia 18.

A partida servirá de teste para seguimento de protocolos sanitários nos próximos eventos e a vacinação terá que estar em dia, assim como o uso de máscara e a apresentação do cartão de vacina, de acordo com o secretário municipal de Saúde, Fábio Rocha.

Essa partida amistosa, sediada na capital, será a primeira deste ano em que a seleção feminina jogará em território brasileiro, estreando em solo paraibano. A última vez que as jogadoras atuaram no país foi no mês de dezembro do ano passado (2020).

A segunda partida será disputada na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, no Estádio Governador Ernani Sátiro, o Amigão, no dia 12 deste mês.

Diante do atual estado de pandemia, por conta da covid-19, a convocação será feita de modo virtual com a divulgação da lista ao vivo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias