Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Crime brutal

Idosa de 68 anos estuprada pelo próprio genro tem Alzheimer e suspeito vai passar por audiência de custódia, na Paraíba

A idosa, que se encontra com em estado avançado de Alzheimer, foi estuprada na noite desta segunda-feira e a esposa do suspeito foi quem flagrou a ação.

31/08/2021 13h01 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Idosa de 68 anos estuprada pelo próprio genro tem Alzheimer e suspeito vai passar por audiência de custódia, na Paraíba

O homem preso suspeito de estuprar a sogra de 68 anos vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira, (31) em João Pessoa.

A idosa, que se encontra com em estado avançado de Alzheimer, foi estuprada na noite dessa segunda-feira (30), e a esposa do suspeito foi quem flagrou a ação.

A mulher denunciou o caso e a mãe dela realizou exames e foi constatado o abuso. Além disso, a idosa teve inúmeras lesões por todo o órgão genital.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a carceragem da Central de Polícia Civil, onde vai passar pela audiência de custódia.

A idosa foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas para iniciar tratamento preventivo de doenças sexualmente transmissíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias