Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Coronavírus

Erasmo Carlos é internado com Covid-19

O cantor já foi vacinado com as duas doses da vacina contra a doença.

31/08/2021 21h39
Por: Redação
Erasmo Carlos é internado com Covid-19

O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, foi hospitalizado nesta terça-feira (31), com Covid-19, no Rio de Janeiro. Ele já foi vacinado com às duas doses da vacina contra a doença.

“Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos”, diz a mensagem publicada em suas redes sociais.

Segundo registros em suas redes sociais, ele foi tomou a primeira dose da vacina contra no dia 1º de março. A segunda dose foi ministrada no dia 24 de maio.

Em nota, a família do cantor informa que Erasmo está no hospital Barra D’or, no Rio. “Está muito bem e segue internado mais por precaução por conta da idade e das demais comorbidades. Sem febre no momento e sem necessidade de respirador. Quadro otimista”, diz o texto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias