Sábado, 25 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Brasil Luto

Pastor morre aos 38 anos por complicações da Covid-19

O pastor era formado em jornalismo e tinha mais de 115 mil seguidores nas redes sociais.

02/09/2021 15h08
Por: Redação
Pastor morre aos 38 anos por complicações da Covid-19

O pastor Drummond Lacerda, da Igreja Batista da Lagoinha, morreu vítima de Covid-19, na última terça-feira (31).

De acordo com a igreja, o pastor estava internado desde o dia 14 em um hospital de Belo Horizonte (MG), com 50% dos pulmões comprometidos. Ele deixa a esposa Raquel e a filha Laís. 

O pastor, de 38 anos, era formado em jornalismo e tinha mais de 115 mil seguidores nas redes sociais. Ele também era bacharel em teologia e tinha formação ministerial na Escola Bíblica de Formação de Líderes, Escola do Clamor e Seminário Teológico Carisma.

Na Igreja Batista da Lagoinha, era pastor e conferencista do Ministério Vento no Fogo e professor no Seminário Teológico Carisma. Também era um dos apresentadores do programa Lagoinha Global Responde

Em nota, a Igreja Batista da Lagoinha disse que “tem muita gratidão pela vida do Drummond e pela dedicação dele em servir e honrar a Deus”. “Nossa oração é para que Deus conforte a família e os amigos do nosso mestre Drummond. Nossos sinceros agradecimentos e sentimentos a toda a família do nosso amado Drummond”, diz o comunicado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias