Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Polícia Execução

Paraibano de 29 anos é executado com tiros na cabeça, em Manaus

Além de empresário, o paraibano era sargento do Exército Brasileiro.

02/09/2021 19h04 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Paraibano de 29 anos é executado com tiros na cabeça, em Manaus

Um paraibano de 29 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (1º), dentro de uma cafeteria da qual era dono e fica na zona Sul de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria chegado o estabelecimento em uma motocicleta, estacionou o veículo e entrou na cafeteria. O homem se passou por cliente e chegou a perguntar pelo dono do estabelecimento e ao identificar a vítima efetuou vários tiros.

Lucas Ramos Silva Guimarães foi baleado na cabeça e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Júlia, localizado ao lado da cafeteria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Após o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado.

Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança e as imagens devem ajudar as investigações da polícia. A motivação e circunstâncias do crime permanecem desconhecidas. 

Parentes do jovem saíram de João Pessoa na manhã desta quinta-feira (2), para acompanhar o sepultamento de Lucas que ocorreu em um cemitério particular de Manaus.

Além de empresário, o paraibano era sargento do Exército Brasileiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias