Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Consequência

Policiais são afastados na Paraíba por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19

Quase 300 policiais ainda se negam a tomar o imunizante, e, a PM informou, que esses não devem ter contato com os outros policiais imunizados.

03/09/2021 08h27
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Policiais são afastados na Paraíba por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19

Policiais que não receberam a vacina contra a covid-19 foram afastados de seus cargos e tiveram funções alteradas pela Polícia Militar da Paraíba. 

Quase 300 policiais ainda se negam a tomar o imunizante, e, a PM informou, que esses não devem ter contato com os outros policiais imunizados. O Ministério Público realizou uma intervenção solicitando informações a Polícia Militar da Paraíba. 

Os policias que fazem parte das guarnições que se negaram a vacina, não estão tendo contato com os agentes imunizados nas viaturas e os servidores da área administrativa, estão afastados dos postos de trabalho. 

A imunização dos Agentes de Segurança Pública foi iniciada desde o dia 8 de abril e menos de 4% da corporação não está imunizada, segundo a PMPB. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias