Uma homem de 43 anos e uma adolescente de 14 foram as vítimas do acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (3), onde um carro foi engolido por uma cratera que se formou na Avenida Pedro II, em João Pessoa.
A homem é um motorista de aplicativo e estava levando a adolescente para o colégio quando o acidente aconteceu.
O veículo foi engolido pelo buraco com dimensões de 8 metros de profundidade, 2,5 metros de largura e 5 metros de extensão.
Bruno Pereira Batista e adolescente foram resgatados por populares e retirados do buraco com uma corda.
O homem foi levado para o hospital com dores de cabeça e a adolescente teve apenas escoriações leves pelo corpo.
Segundo a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa, responsável pela inspeção, o acidente foi causado por um rompimento em uma galeria fluvial e a reparação vai durar cerca de 10 dias.
Através de nota, a Prefeitura de João Pessoa informou que a Secretaria Municipal de Saúde se coloca à disposição das vítimas para eventuais tratamentos de saúde e/ou psicológicos em decorrência do incidente. A Secretaria de Infraestrutura já tomou as providências para iniciar o mais rápido possível os trabalhos de recuperação da galeria e pavimentação, conforme apurpou o Notícia Paraíba.
O trecho precisou ser interditado pela Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP). A interdição deve permanecer por pelo menos três dias até que uma análise técnica seja realizada para saber da possibilidade de retomada do tráfego em parte das faixas.
Mín. 24° Máx. 29°
Mín. 24° Máx. 30°
ChuvosoMín. ° Máx. °