Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Avenida Pedro II

Trecho onde cratera de 8 metros se abriu deve permanecer interditado por 10 dias

Uma cratera de de 8 metros de profundidade, 2,5 metros de largura e 5 metros de extensão se abriu e o veículo caiu dentro com os ocupantes.

04/09/2021 07h55
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Trecho onde cratera de 8 metros se abriu deve permanecer interditado por 10 dias

O trecho da Avenida Pedro II, em João Pessoa, onde uma cratera foi aberta no início da tarde dessa sexta-feira (03), deverá permanecer interditado por pelo menos 10 dias.

O asfalto cedeu no momento em que um carro de transporte por aplicativo seguia com o motorista e uma adolescente de 14 anos pelo trecho. Uma cratera de de 8 metros de profundidade, 2,5 metros de largura e 5 metros de extensão se abriu e o veículo caiu dentro com os ocupantes.

O homem foi levado para o hospital com dores de cabeça e a adolescente teve apenas escoriações leves pelo corpo.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa, responsável pela inspeção, o acidente foi causado por um rompimento em uma galeria fluvial e a reparação vai durar cerca de 10 dias.

A interdição deve permanecer até que uma análise técnica seja realizada para saber da possibilidade de retomada do tráfego em parte das faixas e os reparos sejam feitos na localidade.

Durante esse período do bloqueio, a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), orienta que os motoristas sigam outras alternativas de rota que serão a Avenida Beira Rio em direção à BR230 pelas alças ou pelo Altiplano, acessando pela Avenida João Cirilo os bairros da Zona Sul.

Devido à interdição, linhas de ônibus também sofreram alterações as linhas afetadas serão: 301, 302, 303, 304 e 2300. O desvio está sendo feito pela Avenida Beira Rio. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias