Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Desaparecida

Menina de 11 anos está desaparecida depois de sair com homem em bicicleta, em João Pessoa

Imagens de uma câmera de segurança de um quiosque ao lado mostram o momento que um homem fica próximo do quiosque, chama a criança e conversa com ela por alguns minutos.

06/09/2021 09h23 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Menina de 11 anos está desaparecida depois de sair com homem em bicicleta, em João Pessoa

Uma criança de 11 anos desapareceu na madrugada desse domingo (5) em um quiosque da praia de Cabo Branco, em João Pessoa.  

O Notícia Paraíba entrou em contato com a mãe da jovem e ela informou que passou o sábado na praia junto com as duas filhas, Anyelle Suellen, a criança desaparecida, e a filha mais nova de 5 anos. A mãe informou que como o horário estava mais avançado, as tarifas dos aplicativos de transportes estavam elevadas, e por isso ela resolveu ir passar a noite no quiosque junto com as filhas. 

A mãe, Cintia Texeira, contou ao Notícia Paraíba que o quiosque em que elas dormiam era de um amigo da família e as crianças conviviam no local desde muito novas. Próximo as 4h da madrugada do domingo (5), enquanto a mãe e a filha mais nova estava dormindo, o suspeito se aproximou e começou a conversar com a criança do lado de fora do local. 

Depois de alguns minutos de conversa, a menina sai em direção a rua sem a mãe perceber e sobe na bicicleta do suspeito. A mãe acredita que o homem ameaçou a filha para que ela pudesse sair do local acompanhada dele. 

Imagens de uma câmera de segurança de um quiosque ao lado mostram o momento que um homem fica próximo do quiosque, chama e conversa com Anyelle por alguns minutos. A mãe viu as imagens e afirma que conhece o suspeito, e que ele trabalhou em um quiosque na orla há alguns anos. 

A família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da menina e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Quem tiver alguma informação, sobre o paradeiro da criança, entre com a polícia através dos números 197 e 190, ou com a família através do contato (83)98671-9709.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias