Domingo, 23 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Empregos Oportunidade

Sine oferece quase 100 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

As vagas ficarão disponíveis até a próxima sexta-feira (10) e a maior quantidade de vagas ofertadas é na linha de produção, com o total de 15 vagas disponíveis.

06/09/2021 10h34
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Sine oferece quase 100 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

90 vagas de emprego estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP), a partir desta segunda-feira (6), para os níveis fundamental, médio e superior, em João Pessoa. 

As vagas ficarão disponíveis até a próxima sexta-feira (10) e a maior quantidade de vagas ofertadas é na linha de produção, com o total de 15 vagas disponíveis. Para concorrer a esta não é necessário experiência e as vagas são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência auditiva e visual. 

Motorista de Caminhão, eletricista, serralheiro, supervisor de vendas de serviços e mecânico são algumas das 90 vagas disponíveis. Além da grande quantidade para a linha de produção, também estão com um maior número de vagas as funções de costureiro na confecção em série, com 6 vagas, monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno, com 6 vagas e supervisor de vendas de serviços, também com 6 vagas disponíveis. 

O agendamento para consultas ou a atualização cadastral, de quem estiver interessado, deverá ser feito através do link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. O atendimento só será realizado mediante agendamento e o serviço funciona de segunda à sexta, das 8h às 14h. 

Devido ao ponto facultativo e feriado da Independência, o Sine-JP não estará funcionando nesta segunda (6) e terça-feira (7). 

Qualquer dúvida ou informação pode ser tirada através do telefone de contato (83) 3214-1712.  

O Sine de João Pessoa está localizado na Av. João Suassuna, n. 49 (Villa Sanhauá), no Centro Histórico, ao lado da Praça Antenor Navarro. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias