A mãe do suspeito de matar a menina Anielle, de 11 anos, afirmou que o filho era culpado do assassinato da criança que aconteceu na madrugada do último domingo (5).
"Do jeito que ele fez com essa criança que ele conhecia, fazia com qualquer outra, inclusive com as próprias filhas", disse a mãe revoltada com o ocorrido em uma entrevista concedida à TV Correio na tarde desta quarta-feira (8).
A mãe do suspeito ainda informou que ele é um homem frio e que sabia que era ele que tinha cometido o crime pois as roupas que ele usava no dia do desaparecimento da criança, foram encontradas no local em que ele dormia.
A mãe acredita que não há motivação pessoa para o crime e que ele teria cometido o assassinato por ser usuário de drogas.
O corpo da criança foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma região de mata que fica nas proximidades do Pão de Açúcar, as margens do Rio Jaguaribe, em João Pessoa.
A menina desapareceu desde a madrugada do último domingo e foi vista pela última vez saindo com um homem de bicicleta de um quiosque, na orla de Cabo Branco, João Pessoa, onde dormia com a mãe e a irmã mais nova.
A Polícia Civil continua investigando o caso e o suspeito está sendo procurado.
Mín. 24° Máx. 29°
Mín. 23° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 24° Máx. 30°
Chuvoso