Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Caso Anniely

Suspeito de matar menina de 11 anos na Paraíba é preso no interior de Pernambuco

Segundo a perita criminal Amanda Melo, o corpo da vítima está em avançado estado de decomposição e a suspeita é que a criança tenha sido abusada sexualmente e morta por esganadura.

08/09/2021 15h07 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Suspeito de matar menina de 11 anos na Paraíba é preso no interior de Pernambuco

O principal suspeito de ter matado uma criança de 11 anos que estava desaparecida desde o último domingo (5), em João Pessoa, foi preso nesta quinta-feira (8), na cidade de Ferreiros, interior de Pernambuco. A informação foi confirmada ao Notícia Paraíba pelo delegado Rodolfo Santa Cruz.

Segundo o delegado, uma equipe da Delegacia de Homicídios já está indo para Pernambuco para fazer o recambiamento do suspeito para a Paraíba.

Anielle Teixeira foi vista pela última vez saindo com um homem de bicicleta de um quiosque, na orla de Cabo Branco, onde dormia com a mãe e a irmã mais nova. 

Imagens de uma câmera de segurança de um quiosque ao lado mostram o momento que um homem fica próximo do estabelecimento, chama e conversa com Anyelle por alguns minutos. A mãe viu as imagens e afirma que conhece o suspeito, e que ele trabalhou em um quiosque na orla há alguns anos.

A mãe da vítima informou à polícia que o nome do homem que aparece nas imagens é Alex e mostrou fotos desse homem que batem com as características do suspeito que aparece no vídeo em que a criança é levada. 

O corpo da menina encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma região de mata que fica nas proximidades do Pão de Açúcar, as margens do Rio Jaguaribe. Segundo a perita criminal Amanda Melo, o corpo da vítima está em avançado estado de decomposição e a suspeita é que a criança tenha sido abusada sexualmente e morta por esganadura. 

A previsão é de que o suspeito chegue no final da tarde em João Pessoa e ele será levado para a Central de Polícia.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por NoticiaParaiba (@portalnoticiaparaiba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias