José Alex da Silva, apontado como suspeito de matar Anielle Teixeira , de 11 anos de idade, em João Pessoa, foi preso nesta quinta-feira (8), no município de Ferrreiros, na Zona da Mata Norte pernambucana.
A criança desapareceu no domingo (5) e foi encontrada na madrugada desta quinta-feira, (8), em uma mata no bairro de Miramar, as margens do Rio Jaguaribe. A vítima estava com sinais de violência sexual e esganadura, conforme a perita criminal Amanda Melo.
A prisão do suspeito foi realizada por policiais do 2º Batalhão da PM de Pernambuco e na delegacia, ao ser questionado o motivo de ter matado a menina, o homem negou as acusações: “Não estuprei ninguém não, moço.
Pela manhã, populares revoltados com o crime arrombaram e invadiram a casa da mãe do suspeito que fica em uma comunidade do bairro de Miramar. Vários móveis e objetos da residência foram quebrados.
Segundo apurou o Notícia Paraíba, uma equipe da Delegacia de Homicídios foi para Pernambuco para fazer o recambiamento do suspeito à Paraíba.
Alex será levado para a Central de Polícia, no Geisel. O caso segue sendo investigado.
Ver esta publicação no Instagram
Mín. 23° Máx. 29°
Mín. 24° Máx. 30°
ChuvosoMín. 24° Máx. 28°
Chuvoso