Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Polícia Assalto

Suspeito de assalto morre baleado após trocar tiros com PM de folga, na Paraíba

Um PM, que estava de folga, percebeu a movimentação suspeita, e quando se aproximou o suspeito atirou. O policial revidou e o homem foi baleado.

09/09/2021 08h42 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Suspeito de assalto morre baleado após trocar tiros com PM de folga, na Paraíba

Uma troca de tiros entre um suspeito de assalto e um policial militar resultou na morte do assaltante na tarde dessa quarta-feira (8), no Centro de João Pessoa.

Segundo apurou o Notícia Paraíba com a Polícia Militar, o jovem teria praticado um assalto nas imediações do mercado central. Um PM, que estava de folga, percebeu a movimentação suspeita, e quando se aproximou o suspeito atirou.

O policial revidou e o homem foi baleado. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Lucas da Costa, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O suspeito estava com um revólver calibre 38. O policial se apresentou na Central de Polícia e entregou a arma apreendida que estava com o suspeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias