Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Geral Paraíba

Advogado de defesa diz que cliente negou à Justiça que matou Anielle e que apanhou da polícia para confessar o crime

“Meu cliente é inocente, ele negou o crime à juíza e só confessou porque apanhou muito da polícia. Debaixo de cacete qualquer um confessa o que for”, disse o avogado.

09/09/2021 16h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Advogado do suspeito
Advogado do suspeito

O advogado de defesa do suspeito de ter matado a menina de 11 anos, Anielle Teixeira, concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (9), e disse que José Alex da Silva era inocente.

José Alex é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele foi preso nesta quinta-feira (8), no município de Ferrreiros, na Zona da Mata Norte pernambucana, trazido para João Pessoa, onde passou por audiência de custódia e levado para o presídio PB-01, na capital

A criança desapareceu no domingo (5) e foi encontrada na madrugada dessa quarta-feira, (8), em uma mata no bairro de Miramar, as margens do Rio Jaguaribe. A vítima estava seminua, com sinais de violência sexual e esganadura, conforme a perita criminal Amanda Melo ao Notícia Paraíba.

Em entrevista concedida à TV Correio, o advogado Daniel Alisson disse que José Alex havia negado a Justiça que matou a menina e que só confessou o crime por ter apanhado da Polícia Militar do Pernambuco.

Ainda segundo o advogado, o caso está sendo influenciado pela mídia e o seu cliente só foi preso pela pressão que os meios de comunicação tem feito em relação a esse crime.

“Meu cliente é inocente, ele negou o crime à juíza e só confessou porque apanhou muito da polícia. Debaixo de cacete qualquer um confessa o que for”, argumentou.

Dr. Daniel disse ainda que o único crime cometido por José Alex foi há 10 anos, por furto, e que após isso, ele se tornou um cidadão ordeiro e de bem.

Por fim, o advogado do suspeito falou que o correto seria aguardar o processo legal e o fim das investigações para que qualquer julgamento possa ser feito.

O corpo da menina está no Instituto de Polícia Científica e a necropsia que vai comprovar a causa da morte está sendo feira nesta quinta-feira (9).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias