Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Polícia Homicídio

Homem é assassinado a tiros em quiosque da orla de João Pessoa

O crime ocorreu no bar ao lado do quiosque onde um comerciante de 39 anos foi morto a tiros no dia 16 de agosto.

10/09/2021 06h33 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem é assassinado a tiros em quiosque da orla de João Pessoa

Um homem foi morto a tiros no final da noite dessa quinta-feira (9), em um quiosque localizado na Orla de Tambaú, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, a vítima ainda não foi identificada e foi assassinada com quatro tiros. Segundo populares, o homem era um morador de rua e a motivação e autoria do crime ainda não foram reveladas.

A polícia vai solicitar imagens de câmaras de segurança da localidade para facilitar na identificação e prisão do autor do homicídio, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O crime ocorreu no bar ao lado do quiosque onde um comerciante de 39 anos foi morto a tiros no dia 16 de agosto. Na ocasião, Rafael Cirilo de Albuquerque estava dentro do estabelecimento, quando o suspeito chegou e atirou várias vezes e fugiu em seguida. O homem não resistiu e morreu no local.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias