Sexta, 24 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Geral Covid-19

Viúva de Pinto do Acordeon é internada com Covid-19 e com 50% de comprometimento dos pulmões, na Paraíba

Madalena Alves foi casada com o cantor com quem teve sete filhos. Pinto do Acordeon morreu em julho de 2020, em decorrência de um câncer na bexiga.

10/09/2021 09h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Viúva de Pinto do Acordeon é internada com Covid-19 e com 50% de comprometimento dos pulmões, na Paraíba

Madalena Alves, viúva do cantor e compositor Pinto do Acordeon, está internada há quatro dias com Covid-19 em um hospital particular de João Pessoa.

O Notícia Paraíba entrou em contato com Mô Lima, filho de Madalena e ele disse que a mãe está com comprometimento de 50% dos pulmões e que a família está providenciando a transferência dela ainda nesta sexta-feira (10), para um hospital em São paulo, devido ao agravamento do estado de saúde.

Mô Lima, que também é cantor, disse que a família está só aguardando a liberação de uma vaga para definir para qual hospital a mãe será transferida na capital paulista.

Madalena Alves tem 64 anos e foi casada com o cantor com quem teve sete filhos. Pinto do Acordeon morreu em julho de 2020, em decorrência de um câncer na bexiga.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias