Sexta, 24 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Cidades Venceu a Covid

Idosa de 98 anos recebe alta após vencer a Covid-19 pela segunda vez, na Paraíba

A idosa, moradora da cidade de Pocinhos, no Cariri paraibano, já tinha sido vítima do novo coronavírus, e pela segunda vez, conseguiu vencer a doença.

10/09/2021 16h13 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Idosa de 98 anos recebe alta após vencer a Covid-19 pela segunda vez, na Paraíba

Aos 98 anos, Maria José de Melo Oliveira recebeu alta do Hospital de Clínicas, em Campina Grande, no fim da tarde dessa quinta-feira (9), após se recuperar da Covid-19.

A idosa, moradora da cidade de Pocinhos, no Cariri paraibano, já tinha sido vítima do novo coronavírus,  e pela segunda vez, conseguiu vencer a doença. Quando foi infectada pela primeira vez, ela não precisou de internação.

Após 11 dias de internação, a alta de dona Maria José foi comemorada com alegria e alívio pelos filhos e netos. “Esse é um momento de muita alegria para nossa família, estamos contando vitória pela segunda vez. Muito obrigado a cada um de vocês que cuidaram da minha avó”, agradeceu o neto Paulo Sérgio.

Os cuidados multiprofissionais adotados para o tratamento dos pacientes no HC também foram fundamentais para a melhora da idosa. “Para recuperar a saúde da paciente, nós demandamos cuidados com fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, assistentes sociais e psicólogos. Isso foi importante para evitar outros problemas, que poderiam prejudicar ainda mais a saúde dela", disse o médico Thyago Morais, diretor técnico da unidade. 

Até a manhã desta sexta-feira (10), o Hospital de Clínicas contabilizava 24 pacientes internados em tratamento contra a Covid-19, sendo 14 na UTI e 10 na enfermaria.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias