Sexta, 24 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Polícia Confusão em bar

Jovem fica com rosto desfigurado após tentar separar briga em bar e ser atacado a golpes de facão, na Paraíba

Alexandre dos Santos, de 26 anos, tentou ajudar e separar a briga e após voltar para sua mesa foi surpreendido por um dos envolvidos na confusão que desferiu vários golpes de facão na vítima.

11/09/2021 16h28
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Jovem fica com rosto desfigurado após tentar separar briga em bar e ser atacado a golpes de facão, na Paraíba

Uma confusão em um bar quase terminou em tragédia na noite dessa sexta-feira (10), na cidade de Santana dos Garrotes, Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, várias pessoas estavam no estabelecimento e três homens começaram a brigar.

Alexandre dos Santos, de 26 anos, que também estava no local, tentou ajudar e separar a briga. Após voltar para sua mesa, o jovem foi surpreendido por um dos envolvidos na confusão que desferiu vários golpes de facão na vítima.

O jovem foi atingido no rosto e nos braços e foi socorrido para o Hospital Wenceslau Lopes de Piancó. A vítima ficou com o rosto completamente desfigurado.

O Notícia Paraíba entrou em contato com o hospital e fomos informados que apesar dos graves ferimentos sofridos, a vítima não corre risco de morte.

O suspeito de ter cometido o crime fugiu e ainda não foi localizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias