Uma câmera instalada de dentro do carro do motorista suspeito de atropelar e matar o entregador de delivery na manhã desse sábado (11), em João Pessoa, mostra o momento exato do acidente e que o condutor estava dirigindo a mais de 160 km/h.
Nas imagens é possível ver que quando o motorista acessa a Avenida Flávio Ricardo Coutinho, o Retão de Manaíra, o homem já está em uma velocidade acima de 100 km/h e acelera cada vez mais.
O suspeito ultrapassa o sinal vermelho e atinge em cheio o motociclista que morreu na hora.
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada a cerca de 50 metros. Kelton Marques de Sousa, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Kelton morava na cidade de Santa Rita, tinha duas filhas e trabalhava em um restaurante fazendo entregas durante a madrugada.
A vítima já havia finalizado as entregas e estava voltando para casa quando foi atingido pelo veículo.
Após bater no motociclista e atingir a parede e o portão de um condomínio, o condutor do carro fugiu a pé sem prestar socorro à vítima.
No carro foram encontradas várias latas de cerveja e conforme o delegado Luiz Eduardo disse ao Notícia Paraíba, a polícia já tem provas de que o suspeito teria passado a noite bebendo, fazendo uso de entorpecentes e estava em altíssima velocidade no momento do acidente.
O condutor do veículo já foi identificado está sendo procurado pela polícia e deverá ser preso em flagrante.
Ver esta publicação no Instagram
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °