Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Cidades Veja o vídeo

Show da cantora Taty Girl é encerrado pela PM por descumprimento do decreto estadual

A cantora Taty Girl se pronunciou por nota e disse que a apresentação estava dentro do horário recomendado no protocolo de segurança sanitária da região.

12/09/2021 06h48 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Show da cantora Taty Girl é encerrado pela PM por descumprimento do decreto estadual

Um evento foi encerrado pela Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na sexta-feira (10). A apresentação era da cantora Taty Girl e estava sendo realizada no restaurante Terrazo da Cidade.

Na hora do show um policial militar pede que o som seja encerrado, pois segundo ele, o decreto que libera a realização de evento-teste exige que o som seja encerrado às 23h, mesmo que a festa tenha autorização para seguir até a meia-noite.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o show não foi encerrado. O referido evento estava autorizado a acontecer como evento-teste, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, onde o som poderia funcionar até às 23h. Após esse horário a Polícia Militar se fez presente no local para cumprir a determinação. O restaurante continuou funcionando até a meia noite, como autoriza o decreto estadual.

Já o Restaurante Terrazo da Cidade afirmou que atendeu as medidas do Plano de Convivência propostas pelo Governo do Estado, mas que por causa de um apagão na cidade foi preciso restabelecer a energia elétrica para concluir o evento.

A cantora Taty Girl se pronunciou por nota e disse que a apresentação estava dentro do horário recomendado no protocolo de segurança sanitária da região. A artista disse ainda que acatou a determinação da polícia e encerrou o show.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por NoticiaParaiba (@portalnoticiaparaiba)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias